Futebol
06/08 - 19:24
Homenagens a Bobby Robson vão abrir Premier League
Partidas da primeira rodada serão precedidas por um minuto de aplausos
Trivela.com
SÃO PAULO As partidas da primeira rodada do Campeonato Inglês serão precedidas por um minuto de aplausos a Bobby Robson, ex-técnico da seleção inglesa, morto na última semana aos 76 anos.'Bobby Robson deu muito ao esporte durante sua longa e bem sucedida carreira', disse o diretor executivo da Premier League, Dave Richards. 'Com isso em mente, é justo que os torcedores pelo país tenham a oportunidade de celebrar sua vida, e sua enorme contribuição ao futebol, com um minuto de aplausos antes de cada um dos jogos da primeira rodada'.
A Premier League começará com jogos nos dias 15 e 16 de agosto. Também haverá homenagens a Robson neste fim de semana, quando começam os campeonatos das divisões inferiores da Football League.
Além de comandar a Inglaterra entre 1982 e 1990, com duas participações em Copas do Mundo, Bobby Robson dirigiu clubes como Ipswich, PSV, Sporting, Porto, Barcelona e Newcastle.
Leia mais sobre: Sir Bobby Robson
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- Ex-Barça, revelação do Arsenal voltará a vestir azul-grená
- Arsenal busca reforços, mas descarta retorno de Vieira
- Robinho é eleito maior 'mercenário' do futebol por jornal francês
- Manchester City prepara nova proposta por Lescott
- Hull City acerta com meia nigeriano do Stoke City
- Tevez volta aos treinos e leva torcida do City à loucura
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace