iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 13:33

Barcelona melhorará contrato de Messi
Segundo o pai do jogador, Messi realiza a pré-temporada "com muito ânimo" e na expectativa de conquistar mais títulos pela equipe

EFE

BARCELONA (Espanha) - O meia-atacante argentino Lionel Messi terá uma melhora no contrato e assinará o novo compromisso com o Barcelona após a chegada da pré-temporada nos Estados Unidos.

Segundo o Jorge Messi, pai e representante do jogador, a relação com o clube é "tão boa" que não haverá nenhum inconveniente para chegar a um acordo, o que inclui um aumento da multa pela rescisão.

"Não teremos nenhum problema. Eu sei que Lionel vem sendo valorizado e ele está bem aqui", ressaltou Jorge em declarações a uma rádio.

Segundo o pai do jogador argentino, Messi realiza a pré-temporada "com muito ânimo" e na expectativa de conquistar mais títulos pela equipe, além de outros prêmios individuais.

"Ele tem chances de conquistar a Bola de Ouro e o prêmio de Melhor do Mundo da Fifa, mas não está obcecado. São prêmios que dependem da decisão de outras pessoas", apontou.

Jorge Messi disse ainda que "será difícil" o Barça repetir os títulos do Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões, mas que a pretensão de seu filho é conquistar o inédito Mundial de Clubes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias