iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 14:12

Estádio do Avaí traz boas lembranças à Marcelinho Carioca
Foi na Ressacada que Marcelinho marcou o gol 500 em sua carreira, em 2008, pela Série B do Brasileirão

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O mando de campo é do Avaí, mas o Estádio da Ressacada faz o experiente meia Marcelinho Carioca se sentir em casa. Isso porque o palco da partida entre o clube catarinense e o Santo André, nesta quarta-feira, às 21h, já foi sede de momentos muito bons na carreira do camisa sete.

Foi na Ressacada que Marcelinho marcou o gol 500 em sua carreira, na partida do primeiro turno contra o Avaí, que terminou empatada por 1 a 1. Na comemoração do tento, o meia mostrou uma camisa comemorativa à marca histórica.

"Toda a vez que eu volto aqui vem na minha lembrança o gol de número 500. Foi aqui, contra o próprio Avaí, que merece o meu respeito, é uma lembrança boa, mas já está no passado", lembrou Marcelinho, que ressaltou que as condições para a partida desta quarta-feira são totalmente diferentes.

Embora tenha um bom histórico na Ressacada, Marcelinho pode esbarrar em um atleta em brilhante fase: Eduardo Martini, goleiro avaiano, que vive boa fase e realizou uma memorável partida contra o Corinthians.

"Tomara que ele não pegue tudo que ele pegou lá (no Pacaembu) e que a ótima atuação tenha ficado em São Paulo", brincou o 'Pé de Anjo'. "A boa fase dele (Martini) não é de agora, vem desde a Série B, e é bom para o futebol brasileiro revelar grande jogadores, principalmente um goleiro. Sei que existe um respeito da parte dele comigo e eu com ele também", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias