iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 21:04

Corintiano Alessandro pega pena mínima e está liberado

Lateral corria o risco de desfalcar o Corinthians no próximo final de semana por dar uma solada na altura da barriga de Pierre

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes tem um problema a menos para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Alessandro foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por sua expulsão no clássico com o Palmeiras, no dia 26 de julho.

Na sessão, o jogador pegou a pena mínima de um jogo, já cumprido no empate por 1 a 1 diante do Santo André.

Alessandro corria o risco de desfalcar o Corinthians no próximo final de semana por dar uma solada na altura da barriga de Pierre. Após o lance, o jogador, que já tinha o cartão amarelo, recebeu o vermelho direto. Nesta quarta, porém, ele teve a denúncia desqualificada de jogada violenta para ato desleal, o que o ajudou a pegar apenas uma partida de suspensão.

Mais aliviado, Alessandro entrará em campo pelo Corinthians ainda nesta quarta-feira, quando a equipe de Mano Menezes encara o Náutico no Recife. Na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, o time corintiano busca a vitória sobre o vice-lanterna da competição para se aproximar dos primeiros colocados.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias