iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 15:38

Para seguir em alta no Brasileiro, Avaí recebe o Santo André

Se por um lado o Ramalhão não vence a cinco rodadas, o Leão da Ressacada mantém uma fase impressionante

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Considerado como a sensação do Campeonato Brasileiro, o Avaí busca manter a boa fase na noite desta quarta-feira, quando às 21h (de Brasília), recebe no Estádio da Ressacada o Santo André, que está a cinco jogos sem vitórias na competição.

Se por um lado o Ramalhão não vence a cinco rodadas, o Avaí mantém uma fase impressionante, e não sabe o que é perder há seis partidas. Apesar das fases extremamente distintas, as duas equipes tem algo em comum. O único empate que conseguiram em suas respectivas séries foi contra o Corinthians.

Para conseguir mais um triunfo na Ressacada, o Avaí poderá contar com a volta de metade de seu meio-campo considerado titular. Os volantes Léo Gago e Ferdinando e o meia-atacante Muriqui cumpriram suspensão contra o Timão, e estão disponíveis para a partida em Santa Catarina.

Já o técnico Alexandre Gallo terá problemas para escalar o Ramalhão em sua segunda partida no comando da equipe do ABC, já que está sem o veterano volante Fernando, capitão andreense, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Se conta com mais desfalques para a partida, o Ramalhão leva vantagem no retrospecto. O time paulista não perdeu em nenhuma das as duas partidas entre os dois clubes na Série B de 2008. No primeiro jogo, os paulistas arrancaram um empate por 1 a 1, e venceram pelo placar mínimo no Bruno José Daniel.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X SANTO ANDRÉ


Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: Quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: João Patrício de Araujo e Marco Antônio de Mello Moreira (ambos de GO)

AVAÍ: Eduardo Martini; Rafael, Emerson e Augusto; Luís Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marcus Winícius, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William.
Técnico: Silas

SANTO ANDRÉ
: Neneca; Rômulo, Cesinha e Marcel; Cicinho, Dionísio, R. Conceição, Marcelinho Carioca e Élvis; Pablo Escobar e Nunes
Técnico: Alexandre Gallo


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias