iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 10:14

Van der Vaart escancara desejo de deixar o Real Madrid
Mesmo com seu baixo rendimento na última temporada e a recente concorrência de reforços 'galácticos', o meia Rafael van der Vaart vinha dizendo que gostaria de ficar no Real Madrid. Após uma conversa com o técnico Manuel Pellegrini, porém, tudo mudou.

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - "O treinador já me falou que ficarei no banco a maior parte do tempo", revelou o holandês ao jornal De Telegraaf. "Assim, não há mais possibilidade de eu ficar no clube para mim", completou.

Van der Vaart, porém, sabe que a diretoria merengue, que pagou 13 milhões de euros para tirá-lo do Hamburgo na temporada passada, não facilitará a sua saída. "O clube quer recuperar o investimento que fez em mim. Porém, entendo que os clubes interessados não precisam pagar caro para me contratar. Eles esperam que o Real abaixe o preço", comentou.

Com futuro incerto, o meia garante não ter preferência por algum clube e quer apenas entrar em campo com frequência. "Voltar para o Hamburgo é uma opção, mas a Alemanha não é meu único possível destino. O mais importante para mim é desfrutar de minutos como titular. Não quero perder minha vaga na Holanda para a Copa da África do Sul", concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias