Futebol
01/08 - 08:41
Milan oferecerá mais ao Sevilla por Luís Fabiano, diz imprensa
O clube espanhol pede 20 milhões de euros, mas os italianos só ofereceram 14 milhões de euros por enquanto
EFE
- Leonardo volta a pedir reforços no Milan
- Milan rejeita proposta do Chelsea por Pirlo
- Milan perde nos pênaltis para o Boca e prolonga jejum
- Leia mais sobre futebol italiano no blog A Bola na Bota
MILÃO (Itália) - O Milan está disposto a aumentar sua oferta sobre o atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, por quem o clube espanhol pede 20 milhões de euros, frente aos 14 milhões de euros oferecidos, a princípio, pela equipe italiana.
Assim afirma hoje o jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport", que indica que, se no final não se chegar a um acordo sobre Luís Fabiano, a alternativa é o holandês Klaas-Jan Huntelaar, do Real Madrid.
O jornal afirma que o proprietário do Milan, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, se convenceu de que é preciso aumentar a oferta do vice-presidente do clube, Adriano Galliani, ao Sevilla, o que, depois que o representante do brasileiro disse nas últimas horas que as negociações "não estão fechadas", pode dar um giro à contratação de Luís Fabiano.
O Sevilla, segundo o jornal, pede 20 milhões de euros e o Milan oferecia até agora 14 milhões, e, após a disposição de Berlusconi em aumentar esse número, já hoje o clube italiano "pode dar um novo passo em relação ao Sevilla".
Berlusconi disse recentemente que prefere contratar jogadores com menos de 23 anos, mas o fato de o técnico Leonardo preferir o brasileiro fez com que o dono do Milan reconsiderasse, já que Luís Fabiano tem 29 anos.
Leia mais sobre: Luís Fabiano Milan Sevilla
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
AP
Luís Fabiano
Atacante agora virou o principal alvo para reforçar o Milan, do técnico brasileiro Leonardo
- Sneijder próximo de reforçar a Inter de Milão
- Zaragoza se reforça com Carrizo e Aguilar
- Agente diz que Barcelona não terá Ibrahimovic nesta quinta
- Roma aparece como candidata a ficar com Keirrison
- Barça diz que negociação por Ibrahimovic está "avançando"
- Milan se nega a aumentar oferta por Luís Fabiano
- Resumo do mercado da bola europeu desta segunda-feira
- Proposta por Ibrahimovic não pode ser comparada com as do Real, diz Laporta
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace