iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 10:17

Bologna pode tirar Rafael Santos do Atlético-PR

Artilheiro do time no Brasileirão ao lado de Marcinho, com quatro gols, o zagueiro está muito próximo de acertar seu ingresso no time italiano

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Além de ver o time em situação desconfortável na tabela do Campeonato Brasileiro - 18ª colocação -, com três jogadores contundidos, cinco afastados e sem treinador, o torcedor do Atlético-PR poderá receber outra má notícia nas próximas horas: a venda de um dos poucos destaques do time na temporada, Rafael Santos.

Artilheiro do time na competição ao lado de Marcinho, com quatro gols, o zagueiro está muito próximo de acertar seu ingresso no Bologna, da Itália. Como foi expulso de campo na derrota para o Goiás e cumprirá suspensão automática diante do Fluminense, o jogador pode não vestir mais a camisa rubro-negra no Nacional.

"Se o presidente do Atlético (Marcos Malucelli) avisou que está tudo certo entre os clubes, falta somente o acerto conosco", sintetizou Cândido Neto, um dos agentes do jogador, em entrevista para o jornal A Gazeta do Povo, do Paraná.

Para tirar o zagueiro do Furacão o Bologna desembolsará € 320 mil pelo empréstimo de um ano e, ao final do período, terá que pagar mais € 2,5 milhões para ficar com Rafael Santos em definitivo. A possível chegada do brasileiro ao time animou o treinador do Bologna, Giuseppe Papadopulo.

"O Rafael Santos está bem próximo de acertar. É um jogador que vem sendo observado há dois anos e virá com ótimas referências, pois joga bem tanto pelo centro como pela esquerda da defesa. Ele virá com meu consentimento", assegurou o técnico.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias