iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 12:38

Álvaro se lesiona e Inter viaja com 17 jogadores para o Japão

Defensor do time Colorado está com dores no pé direito e há a suspeita de uma fissura no local

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A lista de desfalques do Inter para a viagem ao Japão ganhou mais um nome horas antes do embarque. Na manhã de sexta-feira, o zagueiro Álvaro foi cortado da lista de jogadores que disputarão a Copa Suruga, torneio amistoso que será disputado contra o Oita Trinita, em 5 de agosto.

O defensor está com dores no pé direito e há a suspeita de uma fissura no local. Também estão fora do torneio amistoso o goleiro Lauro, com lesão muscular, o volante Magrão, com entorse no tornozelo, e o meia D'Alessandro, recondicionando-se fisicamente. Com isso, a delegação colorada que inicia viagem às 15h30 terá somente 17 jogadores.

Como o voo rumo ao Oriente fará escala em Nova Iorque, é preciso ter visto americano para poder viajar. O que não vai ocorrer com o centroavante Leandrão, que seria um possível substituto para a vaga de Álvaro.

O Inter viaja escalado para a disputa da Copa Suruga com: Michel Alves; Bolívar, Índio, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Taison e Alecsandro.

Goleiros: Clemer e Michel Alves
Laterais: Bolívar, Danilo Silva, Kléber e Marcelo Cordeiro
Zagueiros: Índio, Sorndo e Danny Morais
Volantes: Sandro, Glaydson e Guiñazu
Meias: Andrezinho e Giuliano
Atacantes: Alecsandro, Bolaños e Taison

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias