iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 16:11

Técnico veta Bida na frente e escala Viáfara no gol do Vitória

"O Viáfara está relacionado para o jogo. Está se recuperando bem e vai ser o nosso titular", confirmou Carpegiani

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Um dos destaques do complicado triunfo por 1 a 0 sobre o Coritiba no domingo, Bida não será titular do Vitória nesta quinta-feira, diante do Avaí. Paulo César Carpegiani o vê sem condições físicas para iniciar o jogo em Florianópolis. Viáfara, porém, está recuperado de contusão e só não volta ao gol rubro-negro se sentir novamente um edema na coxa.

"O Viáfara está relacionado para o jogo. Está se recuperando bem e vai ser o nosso titular", confirmou o comandante, utilizando o mesmo critério físico para explicar a razão de Bida seguir no banco de reservas - Adriano retoma a vaga que foi ocupada por Willian no ataque.

"Posso garantir que o Bida não tem condições físicas de atuar os 90 minutos. Perdeu sua forma quando ficou afastado, negociando a saída do time. E o Adriano é uma opção por ser um segundo atacante de origem. Vamos precisar de velocidade na frente", apontou o treinador, deixando clara a aposta nos contra-ataque na Ressacada.

A equipe ainda terá uma terceira mudança. Sem o zagueiro Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Carpegiani vai deslocar o volante Uelliton para ser o líbero em uma defesa que ainda terá Anderson Martins e Victor Ramos. Com isso, Vanderson passa a formar a dupla de marcadores no meio-campo com Magal.

Apesar da improvisação na sua retaguarda, o técnico comemora por não precisar alterar o esquema tático que tem deixado o Vitória na zona de classificação para a Libertadores. "O time ganhou bastante identidade jogando assim", analisou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias