iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 17:28

Chuva adia teste e André Dias segue como dúvida

Zagueiro sofreu uma contusão na coxa direita durante a partida de domingo, contra o Barueri

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A expectativa do departamento médico do São Paulo era de que o zagueiro André Dias fosse submetido a um teste na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. No entanto, em função da chuva, que deixou o gramado encharcado, o atleta teve sua avaliação adiada.

André Dias sofreu a contusão na coxa direita durante a partida de domingo, contra o Barueri e, desde então, vem fazendo tratamento médico no Reffis. Na segunda, o jogador foi submetido a uma ressonância magnética, que não constatou lesão, apenas um edema.

Por isso, mesmo sem ter treinado nesta semana, André Dias está relacionado para o jogo de quinta, contra o Grêmio, no Morumbi. O zagueiro dará sequência ao tratamento na manhã do dia do jogo e, à tarde, passará pelo teste no campo do CT, que decidirá se será liberado para a partida.

Se o jogador for vetado pelos médicos, o volante Zé Luis será improvisado no setor. A outra dúvida na zaga se refere a Renato Silva, que será julgado na noite desta quarta pelo STJD em função da expulsão contra o Flamengo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias