iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 17:53

Técnico do Atlético-PR pede cautela contra Goiás
A situação do clube paranaense é ainda mais complicada pela atual posição na tabela, 18º, com doze pontos, apenas um a mais do que o lanterna Náutico

Agência Estado

CURITIBA - O treinador do Atlético Paranaense, Waldemar Lemos, pediu cuidado ao elenco para o confronto de quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada. A equipe adversária venceu seus três últimos jogos e subiu para a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. "Eles estão tendo um crescimento na competição e sabemos que nenhuns desses jogos serão fáceis para nós. Temos que tomar todo cuidado", afirmou o treinador.

A situação do clube paranaense é ainda mais complicada pela atual posição na tabela, 18º, com doze pontos, apenas um a mais do que o lanterna Náutico. Embora concorde que a situação seja difícil, Lemos ressaltou a qualidade do plantel.

"Eu acredito no plantel e nos jogadores. O que teve que ser feito foi feito e o que tiver que ser feito será feito. Estamos trabalhando e as coisas não estão acontecendo", afirmou, antes de lamentar os últimos resultados. "Trabalho pelo resultado, torço pelo resultado, me esforço por isso. Me esforço pelas pessoas e pelos jogadores, mas a gente depende do resultado, mas ele não está acontecendo".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias