iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 19:40

Jean não se importa com improvisação pela direita

O volante espera, assim, que a evolução do time continue na quinta-feira, quando o time recebe o Grêmio

Agência Estado

SÃO PAULO - Improvisado como ala-direito nas últimas partidas do São Paulo, o volante Jean já disse ao técnico Ricardo Gomes que não vê problema em jogar fora de sua posição original, especialmente agora que o time está em recuperação no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos. "Quando não tem vitórias, as pessoas duvidam da capacidade de quem está improvisado. Mas, quando a gente vence, isso passa despercebido", afirmou Jean, que, politicamente correto, diz não ter preferência de posição. "O importante é que o time possa vencer, e assim a gente vai crescendo junto. Quando os resultados vão saindo, a parte individual evolui."

O volante espera, assim, que a evolução continue na quinta-feira, quando o time recebe o Grêmio, no Morumbi, em busca da quarta partida seguida sem derrota. "Começou um bom momento, estamos nos entrosando mais e temos percebido isso nos jogos: um está correndo pelo outro e todos se ajudam mais do que antes", reconheceu Jean.

Com 18 pontos, o São Paulo, que já chegou a aparecer imediatamente acima da zona de rebaixamento, agora ocupa a 11ª posição. Para o jogo contra o Grêmio, Ricardo Gomes não terá o atacante Washington, suspenso, e ainda aguarda pela recuperação de André Dias, contundido, mas poderá contar com as voltas de Júnior César e Richarlyson, que cumpriram suspensão automática.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias