iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/07 - 17:03

Emprestado ao Vitória, Roger desperta interesse da Europa

Direção do São Paulo espera lucrar com futebol do atacante, que vive boa fase em Salvador e nunca se firmou no atual tricampeão nacional

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A boa fase do atacante Roger pode gerar rendimentos aos cofres do São Paulo, que detém o vínculo do atleta há alguns anos e o emprestou ao Vitória nesta temporada. O jogador, que nunca se firmou no Morumbi, vem se destacando pelo Rubro-negro baiano e despertou o interesse do futebol europeu.

"Não recebemos proposta. Mas sabemos que há o interesse de um clube", explicou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.

Roger aparece na vice-artilharia do Campeonato Brasileiro, com oito gols, e está sendo observado por um clube francês, que não teve o nome revelado pela cúpula tricolor.

No Morumbi, a ideia é de que este é o melhor momento para negociar o atleta, que tem vínculo com o clube apenas até maio de 2010. Portanto, se não for vendido para uma equipe europeia na janela de transferências de agosto, o atacante poderá sair na próxima temporada sem que o Tricolor receba uma compensação financeira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias