iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 13:38

Para Meira, Grêmio foi previsível ante o Avaí
Dirigentes e o técnico Paulo Autuori não gostaram da atuação do Tricolor, que perdeu pela quinta vez como visitante

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A esperança do Grêmio de vencer pela primeira vez fora de casa desapareceu aos 4 minutos do segundo tempo da partida contra o Avaí, quando o volante Ferdinando marcou o gol da vitória dos catarinenses. Mais do que a oportunidade desperdiçada, ficou a lamentação pela atuação da equipe.

Dirigentes e o técnico Paulo Autuori não gostaram da atuação do Tricolor, que perdeu pela quinta vez como visitante. "O Gre-Nal foi um jogo que exigiu bastante e teve um reflexo no jogo. O Grêmio esteve previsível. Seguimos com dificuldades fora de casa. Estamos nos sustentando com o aproveitamento que temos no Olímpico, que é acima da média. Isso compromete e traz preocupação", analisou assessor de futebol, Luis Onofre Meira.

Com um elenco com poucas opções, pouco se comenta sobre contratações no Estádio Olímpico. As maiores especulações são em relação a possíveis saídas. O goleiro Victor interessaria ao futebol português e ao italiano. Réver seria alvo do Bari, da Itália, enquanto seu companheiro de defesa, Léo, teve o nome ligado a Juventus pelo jornal Correio do Povo.

A diretoria nega que tenha recebido qualquer tipo de proposta pelos jogadores. Sobre possíveis reforços, Meira demonstrou cautela. "É possível, mas é evidente que temos dificuldade. O Grêmio espera que a janela tenha uma movimentação maior para que o time participe e traga os reforços necessários".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias