iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 16:17

Inter e Barcelona concluem troca de Eto'o por Ibrahimovic

Ibrahimovic já até se desligou do elenco da Inter de Milão e voltou à Europa para assinar contrato com o Barcelona

Redação iG Esporte

BARCELONA (Espanha) – A troca entre Inter de Milão e Barcelona, envolvendo os atacantes Ibrahimovic e Eto'o, está concluída. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelos dois principais jornais esportivos da Espanha, Marca e As.

Segundo o site da Inter de Milão, Ibrahimovic já deixou a concentração da equipe em Boston e seguiu para a Europa. Deve chegar a Barcelona para fazer exames médicos e assinar contrato. Já Eto'o acertou os últimos detalhes do novo salário com a Inter de Milão e até conversou com o técnico da equipe, José Mourinho.

José Maria Mesalles, representante de Eto'o, disse que só falta acertar o desligamento do camaronês do Barcelona. "Existe um acordo total com a Inter. A negociação acabou. Só não é possível dizer que Eto'o é um jogador da Inter porque ainda não se resolveu totalmente a liquidação com o Barcelona".

Eto'o exigia 5 milhões de euros para se desligar do Barcelona, valor referente a parte dos salários que teria a receber em seu último ano de contrato. O jornal italiano Gazzetta Dello Sport afirma que ainda há um impasse nesse sentido. Já o Mundo Deportivo, de Barcelona, informa que o camaronês abriu mão desse dinheiro e quer apenas concluir a questão burocrática da rescisão contratual.

A contratação de Ibrahimovic pelo Barcelona foi fechada por 45 milhões de euros, mais a cessão definitiva de Samuel Eto'o e o empréstimo por uma temporada do meia bielo-russo Aleksandr Hleb.


Leia mais sobre: Ibrahimovic Eto'o Barcelona Inter de Milão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Ibrahimovic, que pode ser vendido para o Barcelona, treina com a Inter de Milão

Zlatan Ibrahimovic
Pelo sueco, Barcelona cedeu Et'o, emprestou Hleb e pagou mais 45 milhões de euros

Topo
Contador de notícias