iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/07 - 23:41

Elogiado pelos companheiros, Aranha mantém humildade
O goleiro alvinegro foi decisivo na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, nesta quinta-feira, que ampliou a vantagem sobre o vice-líder

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Se o Atlético-MG pode olhar para trás e ver o Palmeiras distante três pontos, na segunda posição do Campeonato Brasileiro, é por causa de Aranha. O goleiro alvinegro foi decisivo na vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense, nesta quinta-feira, que ampliou a vantagem sobre o vice-líder.

No segundo tempo, quando o jogo ficou mais aberto, Aranha foi exigido. Foram pelo menos cinco defesas que determinaram o resultado. Nada que suba ao ego do goleiro. "Pude colaborar com algumas defesas, mas a nossa equipe, em geral, marcou muito bem. Todo mundo se empenhou bastante e por isto a vitória", apontou.

Entretanto, os jogadores de linha não conseguiram falar sobre a partida sem citar o companheiro lá de trás, da camisa 36. "A gente fez uma boa partida no segundo tempo. O Aranha fazendo grandes defesas e salvando ali também", resumiu Diego Tardelli.

Éder Luís, o outro atacante, lembrou que Aranha foi contratado da Ponte Preta já com o Brasileirão em andamento. "O Aranha está de parabéns. Demonstrou que realmente veio para nos ajudar", elogiou.

Mesmo assim, o sentimento do goleiro é apenas de dever cumprido. "É por isto que a gente treina. Foi para isto que eu fui contratado e procuro fazer o melhor", afirmou Aranha. "Eu sabia da responsabilidade que estava assumindo quando vim para cá e espero poder corresponder e dar a resposta até a próxima temporada", completou.


Leia mais sobre: Atlético-MG Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias