iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 11:52

"Ninguém contrata Muricy para ser 5º colocado", diz Belluzzo
"O projeto é o Campeonato Brasileiro", garantiu o presidente do Palmeiras em entrevista para a TV

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Palmeiras, mais do que nunca, está na briga pelo título brasileiro da temporada. Depois de um começo instável, a equipe se recuperou nas mãos do técnico interino Jorginho e, na visão do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, seguirá trilhando o caminho das vitórias quando Muricy Ramalho assumir o comando da equipe.

Em entrevista para o Sportv na manhã desta quarta-feira, o dirigente máximo do Palestra Itália foi curto e grosso quando questionado sobre qual projeto foi apresentado ao atual técnico tricampeão nacional. "O projeto é o Campeonato Brasileiro, e ninguém contrata o Muricy para ser quinto colocado", disparou Belluzzo, feliz, mas cansado pela longa negociação para trazer Muricy ao clube, encerrada na noite de terça-feira.

"Minha sensação é de cansaço, pois a ansiedade e a tensão para que o acerto acontecesse foram muito grandes. Pretendíamos anunciar a contratação apenas momentos antes do jogo de hoje (quarta, contra o Goiás), mas, por forças incontroláveis, a informação acabou vazando antes", lamentou.

O presidente palmeirense aproveitou também para negar os valores salariais divulgados pela imprensa e que seriam pagos mensalmente a Muricy, na casa dos R$ 450 mil, mas não se dispôs a anunciar quanto o novo treinador receberá durante sua passagem pelo Palestra.

"Isso só interessa ao clube e ao treinador. Acho que divulgar valores é uma indelicadeza, mas as pessoas chutaram para o alto, para fora, de tudo que foi jeito. Falaram valores inimagináveis", concluiu, resignado.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias