Futebol
22/07 - 15:31
Douglas pode trocar o Corinthians pelo futebol árabe
"Estamos na metade da negociação e ainda não digo o que vai acontecer", comentou agente do jogador
Agência Estado
SÃO PAULO - O meio-campista Douglas está perto de ser o terceiro titular do atual time do Corinthians a ser negociado, depois de André Santos e Cristian. O time alvinegro recebeu nesta quarta-feira uma proposta de cerca de R$ 11 milhões pelo jogador de um time árabe e está acertando os últimos detalhes para fechar a venda.
"Estamos na metade da negociação e ainda não digo o que vai acontecer. Assim como não sei dizer se ele [Douglas] vai jogar nesta quinta [contra o Vitória]", disse o diretor de Futebol Mário Gobbi Filho. O agente do jogador, André Barros, afirmou que Douglas provavelmente estará em campo no jogo de quinta, no Estádio do Pacaembu.
Caso o acerto com a equipe árabe - o nome do clube não foi divulgado pelo jogador e pelos envolvidos - aconteça, o valor será dividido entre Corinthians, e São Caetano, time que Douglas defendeu antes de chegar ao Parque São Jorge. Essa mesma equipe já havia procurado o time alvinegro na semana passada, com uma oferta inferior - R$ 8 milhões.
Outro jogador que pode deixar o time do Parque São Jorge é o goleiro Felipe. O CSKA Moscou teria procurado os representantes do jogador para saber quanto ele custa. Outro time interessado seria o Benfica, de Portugal.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- Marcelo Oliveira anuncia permanência no Corinthians
- Bill é apresentado no Corinthians e evita "o homem" Ronaldo
- Bill faz exames e comemora chance de jogar no Corinthians
- Corinthians nega interesse em equatoriano Guerrón
- Morais é regularizado e pode ser escalado no Corinthians
- Corinthians vende volante para o Dínamo de Kiev
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace