iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/07 - 22:56

De volta ao Figueirense, Geovânio espera repetir 2001

Jogador afirmou que fará de tudo para repetir o feito de oito anos atrás

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Presente na conquista do acesso do Figueirense para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2001, o volante Jeovânio está de volta ao clube catarinense. Em sua apresentação, nesta quarta-feira, o jogador afirmou que fará de tudo para repetir o feito de oito anos atrás.

"Estou mais tranquilo e apesar de achar que chego com uma responsabilidade dobrada, posso garantir que força de vontade não vai faltar em campo", afirmou Jeovânio, que realizará sua quarta temporada pelo clube catarinense (as outras foram em 2001, 2003 e 2004).

Aos 31 anos, Jeovânio quer usar a experiência de quem também conquistou o acesso para a elite do futebol nacional jogando pelo Grêmio, em 2005, para ajudar o Figueirense na atual temporada.

"A série B é assim, uma competição de força. Temos que ser aguerridos e não perder a oportunidade de somarmos pontos em casa", apontou o jogador, que disputou a última temporada pelo Valenciennes, da França.

Ainda esperando a regularização de sua documentação para poder entrar em campo, Jeovânio acredita que duas semanas de treinamento serão suficientes para que ele esteja em boas condições físicas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias