iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 13:32

São Paulo aumenta cobrança por vitória fora de casa

Tricolor se vê agora na obrigação de ganhar no Beira-Rio para emplacar uma boa fase

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A partida contra o Internacional é a oportunidade que o São Paulo espera para conquistar sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Entusiasmado pelo triunfo na rodada passada, o Tricolor se vê agora na obrigação de ganhar no Beira-Rio para emplacar uma boa fase.

"O São Paulo não pode ficar sem ganhar fora de casa, precisamos desta vitória. Teremos duas possibilidades nesta semana e vamos conseguir", afirmou o treinador, lembrando que seu time terá duas partidas seguidas como visitante, diante de Internacional e Barueri.

O último resultado positivo do Tricolor longe do Morumbi aconteceu em 25 de março, contra o Noroeste, ainda pelo Campeonato Paulista. De lá para cá, o time disputou dez partidas fora de casa e não venceu: foram sete derrotas (Independiente, Atlético-MG, Fluminense, Coritiba, Cruzeiro e duas para o Corinthians) e três empates (Avaí, Palmeiras e São Caetano).

Assim como o treinador, o goleiro Bosco também reconhece que o Tricolor necessita reverter a situação como visitante. A confiança do arqueiro é aproveitar as partidas diante de Internacional e Barueri para reagir.

"Temos dois jogos fora na sequência, contra equipes fortes e que estão lutando pelo título, mas já passou da hora de o São Paulo somar pontos como visitante. Nosso time é bom e tem que pensar na vitória fora também", comentou.

O goleiro conhece até o caminho para tentar surpreender o Colorado nesta quarta-feira. "O adversário vai vir para cima e tentar o resultado. Portanto, o São Paulo tem que marcar bastante e abrir espaços para o contra-ataque rápido. Nosso time está esperto para marcar as melhores jogadas deles", finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias