iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 16:39

Ramalhão minimiza ausência de Marcelinho ante Cruzeiro
Com o terceiro cartão amarelo recebido no Palestra Itália, o jogador está suspenso para o jogo desta quarta-feira

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - A importância de Marcelinho Carioca no Santo André foi evidenciada na última partida, em que o time perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras. O jogador foi o principal atleta em campo, sempre incomodando com lançamentos e cobranças de falta precisas. Contra o Cruzeiro, o Ramalhão não poderá contar com estas características, o que não diminui a confiança do elenco.

Com o terceiro cartão amarelo recebido no Palestra Itália, o jogador está suspenso para o jogo desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Bruno José Daniel. Apesar disso, o volante Fernando fez questão de minimizar a ausência. "O Marcelo não vai jogar os 38 jogos, ninguém aqui vai", disse.

Marcelinho Carioca tem uma das melhores sequências pelo time do ABC Paulista após 12 rodadas: até o momento, ficou fora apenas do empate por 3 a 3 com o Santos, na Vila Belmiro. Fernando, outro jogador muito experiente do Ramalhão, não vê problemas no fato de não contar com o companheiro na próxima partida.

"Temos que estar prontos para suprir as ausências que acontecerão ao longo da competição", reforçou o jogador de 42 anos. Já entre os mais jovens, caso de Nunes e Cicinho, a preocupação é como evitar a reação do Cruzeiro na competição - após perder o título da Libertadores, o time foi derrotado pelo Corinthians e se encontra em posição delicada, na zona de rebaixamento.

"O adversário vem em busca de recuperação na competição e é perigoso. Temos que ter atenção. Espero poder fazer um gol e ajudar a equipe a conquistar um bom resultado em casa", afirmou Nunes, que deve ser confirmado pelo técnico Sérgio Guedes no ataque. Cicinho, também titular, aposta no fato de atuar no ABC Paulista.

"Temos que fazer vale a nossa força em casa. O adversário conta com um elenco de qualidade e com jogadores diferenciados, como o Kléber, por isso, não podemos bobear para pontuar e nos manter próximos do G-4", disse o lateral direito. No momento, o Santo André é 9° colocado, com 17 pontos, quatro abaixo da zona de classificação à Copa Libertadores.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias