iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 09:06

Novamente titular, Wallyson já pensa no Santos

Jogador atuou no Atlético-PR no clássico contra o Coritiba e segue no time titular, no lugar de Wesley

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O ataque do Atlético-PR, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, pode ser considerado de 'alta rotatividade'. Com lesões e suspensões, o técnico Waldemar Lemos tem dificuldades para encaixar dois jogadores para melhorar o desempenho do setor. A bola da vez é Wallyson, que atuou diante do Coritiba e agora continua no lugar de Wesley, que não pode enfrentar o Santos por questões contratuais.

"Eu fiquei uma partida sem jogar e por isso só fui treinar com bola na sexta-feira, para fazer o teste. Isso me deixou um pouco sem o tempo de bola. Mas fizemos um bom jogo e agora temos outro confronto difícil contra o Santos fora de casa", analisou o jogador, já pensando no próximo adversário.

"O Santos vem de uma derrota e tentará se recuperar. Mas fizemos bons jogos fora de casa, então precisamos de inteligência para tentar a vitória nos contra-ataques. É complicado jogar lá ", alertou o veloz atacante.

Wallyson agora terá que mostrar ainda mais serviço, já que a partir da rodada do final de semana já deve contar com a sombra de Alex Mineiro, além de Wesley, que voltará após dois jogos fora. Nada que assuste o jovem atacante. "Eu ainda não tive a chance de jogar com o Alex. Mas teremos dois grandes atacantes de área que são o Alex Mineiro e o Rafael Moura. Fico feliz com isso. Ainda não sabemos quem jogará, mas fico contente com a volta dele. Com certeza vai nos ajudar muito", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias