iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 18:58

Luxemburgo barra goleiro e esconde time que pega o Furacão
A única certeza na equipe santista é a entrada do goleiro Felipe

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos realizou na tarde desta terça-feira o seu primeiro e último treino coletivo antes do jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta, na Vila Belmiro. Wanderley Luxemburgo testou duas formações diferentes, uma com três volantes e outra com dois meias e dois atacantes. Mas não informou qual das duas vai escolher, confirmando apenas que Douglas, primeira reserva de Fábio Costa, está barrado.

A única certeza na equipe é a entrada do goleiro Felipe. Com Fábio Costa lesionado e Douglas recebendo críticas por suas últimas atuações, o treinador resolveu dar uma oportunidade ao jovem arqueiro.

Na linha, na primeira escalação, que jogou a maior parte da atividade, o treinador montou o Peixe com três marcadores no meio-campo: Roberto Brum, Germano e Rodrigo Souto. Róbson ficou posicionado mais à frente, como meia de ligação. Madson e Roni formaram a dupla de ataque.

Luxemburgo parou diversas vezes a atividade e cobrou bastante uma maior participação de Madson na marcação. Depois, foi a vez de o comandante alvinegro fazer duas alterações. Paulo Henrique Lima e Neymar entraram no time, substituindo Roberto Brum e Róbson, respectivamente.

Apesar das alterações, o técnico santista não confirmou qual formação irá enfrentar os paranaenses. "Não estou preocupado se a equipe vai jogar mais solta. O importante é que o time esteja compacto de uma maneira ou outra", disse o novo chefe, que tirou o treinamento do CT Rei Pelé para a Vila.

Wanderley Luxemburgo ainda fez uma análise das duas formações. "Com a segunda, o Neymar fica um pouco na direita, o Madson pela esquerda e o Ganso centralizado. E temos também uma opção de formação diferente, com o Róbson e o Madson um pouco mais juntos no meio, para sair em velocidade. São mudanças que penso, mas ainda não decidi qual vou utilizar", despistou.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano que atuou foi o seguinte: Felipe; Luizinho, Fabão, Domingos e Léo; Roberto Brum (Paulo Henrique Lima), Rodrigo Souto, Germano e Róbson (Neymar); Madson e Roni.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias