iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/07 - 20:27

Alex Mineiro fala em encerrar carreira no Furacão
"Tenho uma história muito importante aqui, essa torcida também me motiva, é maravilhosa e sempre me incentivou"

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O atacante Alex Mineiro foi apresentado oficialmente no início da noite desta terça-feira na Arena da Baixada para começar mais um ciclo com a camisa rubro-negra. O jogador, tomado como a grande estrela para o restante da temporada, que incluiu a recuperação no Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul-americana, estava no Grêmio, mas garante que com a cabeça na capital paranaense.

"Vim para ajudar e estou muito feliz por estar de volta. Já vinha pensando em retornar ao Atlético e estava conversando para isso já há um tempo, mas agora é torcer para que tudo aconteça conforme o esperado", avaliou o jogador, que relembra de sua empatia com o clube. "Tenho uma história muito importante aqui, essa torcida também me motiva, é maravilhosa e sempre me incentivou", completou.

Empolgado com seu reencontro com a Baixada, agora com 34 anos, Alex Mineiro já fala em encerar a carreira pelo clube. Para isso espera mais uma passagem com sucesso, que também motive os dirigentes atleticanos. "Se o presidente quiser renovar o meu contrato eu ficarei mais tempo aqui, com certeza. Mais eu gostaria de encerrar a minha carreira no Atlético", concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias