Futebol
19/07 - 18:22
Ronaldo: "Não quis marcar no Cruzeiro, mas mudei de idéia"
Atacante brincou após comentar o pênalti perdido por ele ainda no primeiro tempo
Redação e Gazeta Esportiva
- O jogo: Corinthians quebra tabus e vence Cruzeiro no Mineirão
- Trunfo de Ronaldo foi não se abalar após pênalti, diz Mano
- Douglas e Wagner fizeram falta, admite Mano
- Mano comemora 1ª vitória do Corinthians fora de casa
- Mano reclama do excesso de chances perdidas no Mineirão
- Kléber admite abatimento após nova derrota no Mineirão
- Veja classificação, artilharia e os próximos jogos do Brasileirão
BELO HORIZONTE - Foi difícil, mas finalmente o atacante Ronaldo marcou seu primeiro gol fora do estado de São Paulo após sua volta ao futebol brasileiro. Na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no Mineirão, o Fenômeno desperdiçou pênalti no primeiro tempo, mas aproveitou passe açucarado de Jucilei para apenas empurrar para o fundo das redes no final do jogo.
"Não creio que bati mal o pênalti. Não quis fazer gol no Cruzeiro naquele momento, mas mudei de idéia no final e acabei fazendo", ironizou o camisa 9, citando a chance desperdiçada aos 27 minutos de jogo, quando tentou fazer a 'paradinha'. Fábio foi mais esperto e defendeu a cobrança.
Autor do primeiro gol, o atacante Jorge Henrique foi um dos que se surpreendeu com o erro de Ronaldo. Ele fez questão de defender o companheiro de ataque: "O Ronaldo sempre treina assim os pênaltis e já fez gol dessa maneira, então o goleiro deles que foi muito bem na jogada".
Fábio por sua vez, não pôde se empolgar muito com o feito: "Fui bem naquele lance e deu para fazer a defesa, mas não conseguimos sair com a vitória, infelizmente". Para completar, depois de mudar de idéia e deixar o seu gol, Ronaldo minimizou o desperdício e comemorou o resultado: "o importante são os três pontos e ser revisto por um monte de amigos". ~
Assista aos gols de Cruzeiro x Corinthians
Leia mais sobre: Corinthians Ronaldo Cruzeiro Brasileirão
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Gazeta Press
Ronaldo
Atacante tentou paradinha, mas errou pênalti e depois marcou o gol que deu a vitória ao Timão
- Camisas dos maiores clubes do Brasil
- Times brasileiros se aproximam de 500 mil sócios-torcedores
- Douglas e Wagner fizeram falta, admite Mano
- Mano reclama do excesso de chances perdidas no Mineirão
- Corinthians quebra tabus e vence Cruzeiro no Mineirão
- Corinthians tenta vencer 1ª fora contra dolorido Cruzeiro
- Com Kléber, Cruzeiro divulga relacionados para pegar o Corinthians
-
Últimas de Esporte
- Faltou o Gabiru! Inter dá vexame e perde pro Mazembe do Congo. Mas valeu por mais uma ?dancinha do carrinho? do goleiro Muteba Kidiaba ! E gremista tirador de sarro está proibido de entrar hoje aqui no blog, viu?
- Flamengo está longe de cumprir promessas
- Botafogo renova com Renato Cajá e segue buscando outro meia
- Lesão afasta Marcos Senna do Villarreal por 10 semanas
- Zagueiro Wellington Paulo não vai renovar com o América-MG
- Grêmio e São Paulo estão interessados em zagueiro uruguaio
- Independiente abre negociações para contratar Defederico
- Léo Fortunato acerta com o vitória para substituir Wallace