iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/07 - 10:00

Comparado a Luxa, Jorginho ressalta 'melhor sorte'

Sob o comando do técnico interino, Palmeiras assumiu a liderança do Brasileirão pela primeira vez, após a vitória sobre o Santo André

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os números são inquestionáveis para provar a eficiência de Jorginho no Palmeiras: quatro vitórias e apenas um empate. No Campeonato Brasileiro, o interino já ganhou mais pontos no Verdão até que o antecessor, o badalado Vanderlei Luxemburgo. Mas, para um técnico em início de carreira, a ordem é manter a humildade.

"Talvez eu esteja com mais sorte que o Vanderlei, por isso os resultados são mais favoráveis", explicou Jorginho, que descarta a teoria de que os jogadores estão correndo mais após a troca de treinador.

"Todos os atletas do Palmeiras gostavam do Vanderlei, temos uma grande admiração por ele. Os atletas já estavam sendo maravilhosos antes", confirmou Jorginho.

O certo é que, sob a liderança de Jorginho, o Palmeiras sentiu o gosto da liderança pela primeira vez na edição 2009 do Brasileirão. Fica a expectativa se o interino terá condições de manter a regularidade no Verdão.

Jorginho aposta na estrutura do Palmeiras para confiar em um time forte no futuro. "Eu sei que os atletas estão preparados, a comissão técnica também. É com o Jorge ou sem o Jorge. Ser campeão é difícil, eu sei disso, principalmente nos pontos corridos. Sabemos que teremos tropeços, problemas", ressaltou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias