iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/07 - 06:39

Inter de Milão pensa em vender Mancini para trazer Xabi Alonso

Representantes do presidente do clube, Massimo Moratti, já se reuniram com o jogador da seleção espanhola, avaliado pelo clube em 35 milhões de euros

EFE

ROMA (Itália) - A Inter de Milão entrou na disputa com o Real Madrid pelo meio-campo espanhol Xabi Alonso, do Liverpool, afirmou o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", que informa que a transação envolveria a venda do brasileiro Amantino Mancini para o Bayern de Munique.

A publicação explica que os representantes do presidente do clube, Massimo Moratti, já se reuniram com o jogador da seleção espanhola, avaliado pelo clube em 35 milhões de euros.

Segundo a "Gazzetta dello Sport", para poder contratar Xabi Alonso, a Inter deveria vender primeiro o meio-campo francês Patrick Vieira e Mancini, que já receberam ofertas do Tottenham e do Bayern de Munique, respectivamente.

Deste modo, o clube italiano poderia igualar a oferta feita pelo Real Madrid, de 27 milhões de euros. No entanto, o jornal italiano afirma que se a Inter vender o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic ao Barcelona, teria dinheiro suficiente para comprar Xabi.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias