iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 19:35

Zagueiros do Grêmio querem encerrar jejum no Gre-Nal
"Temos um grande respeito pelo adversário, mas não tememos em momento nenhum, independentemente de estarmos sem vencer há sete clássicos", disse Rafael Marques 

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Confirmados no time titular do Grêmio, os zagueiros Réver e Rafael Marques estão ansiosos para disputar o Gre-Nal deste domingo e encerrar um jejum de sete jogos sem vitória da equipe gremista, diante de sua torcida, no Olímpico.

"O Grêmio precisa vencer, até porque no Campeonato Brasileiro cada jogo é uma decisão. É um jogo diferenciado por se tratar de um clássico. Temos um grande respeito pelo adversário, mas não tememos em momento nenhum, independentemente de estarmos sem vencer há sete clássicos", afirmou o zagueiro.

A última vitória do Grêmio sobre o maior rival ocorreu em 2007. Desde então, os dois times empataram por três vezes. Depois, o Inter obteve quatro vitórias consecutivas, três delas neste ano.

"Sempre é bom vencer um clássico. Estamos estudando a equipe deles, já que vem trocando de formação constantemente. Mas espero que nós estejamos em uma tarde inspirada e possamos sair do estádio Olímpico com a vitória", disse Réver.

O jogador, que volta ao time depois de ficar parado por uma semana, disse estar preparado para defender o Grêmio. "Durante esse período eu trabalhei com o pessoal da fisioterapia para não ficar totalmente parado. Voltei a treinar ontem [quinta-feira] e me senti bem".


Leia mais sobre: Grêmio Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias