iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 17:07

Fernandes tem duas dores de cabeça para escalar Atlético-GO
O principal setor afetado é o meio-campo. Leandro Carvalho e Elias terão que cumprir suspensão automática

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Para se manter no G-4, o Atlético-GO recebe o Fortaleza neste sábado pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o objetivo de vencer e assim apagar a derrota sofrida para a Portuguesa na última rodada, o técnico Mauro Fernandes terá alguns problemas para escalar sua equipe.

O principal setor afetado é o meio-campo. Dois jogadores - Leandro Carvalho e Elias - terão que cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo e estão impedidos de entrar em campo. Além disso, o atacante Juninho sofre com dores musculares e é dúvida para o confronto contra os cearenses.

No entanto, há, pelo menos, uma boa notícia a Fernandes. O zagueiro Gil, um dos principais jogadores do elenco, está confirmado para a partida depois de cumprir suspensão automática na última rodada.

Mesmo com a derrota para os lusitanos, o Atlético-GO ainda se mantém no G-4 da Segundona. Com 20 pontos, o time é o quarto colocado, mas um tropeço neste sábado pode fazer com que os adversários diretos Vasco, Brasiliense e Ponte Preta, que estão à espreita na tabela, o tire da zona que dá acesso à Primeira Divisão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias