iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/07 - 12:23

Bonamigo receita inteligência contra o 'vovô' no Ceará

"Nós precisamos jogar com inteligência e saber atuar de forma compacta em um gramado de grandes dimensões", disse técnico

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, atrás somente do invicto Guarani, a Portuguesa quer dar sequência à caminhada de volta à elite nacional surpreendendo o Ceará nesta sexta-feira, no Castelão.

Para deixar a capital cearense com três pontos sobre o perigoso 'vovô', a receita do experiente técnico Paulo Bonamigo é a mais simples possível: Inteligência. Muita inteligência na busca pelos gols.

"Nós precisamos jogar com inteligência e saber atuar de forma compacta em um gramado de grandes dimensões. Vamos enfrentar uma equipe que deverá ter o forte apoio da torcida, mas não podemos nos incomodar com essa pressão. Temos que nos impor durante o jogo", declarou Bonamigo, campeão estadual com o Fortaleza em 2007.

O comandante acredita que a Lusa também terá de lidar com a empolgação dos donos da casa. "A motivação do adversário vai ser maior, pois eles sabem que nós estamos no G-4. Precisamos mostrar que não estamos nesta situação por acaso e buscar a vitória", concluiu.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias