iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07/2009 - 00:30

Diego Souza homenageia Obina com gol no Maracanã

"É um presente para o Obina, que queria estar muito com a gente, mas não pôde por causa desta questão contratual", disse o camisa 7

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Obina foi desfalque do Palmeiras por causa de uma cláusula contratual, mas teve o nome lembrado na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Maracanã. O meia Diego Souza dedicou o gol marcado no primeiro tempo ao companheiro.

"É um presente para o Obina, que queria estar muito com a gente, mas não pôde por causa desta questão contratual", disse o camisa 7.

Autor de cinco gols, Obina é o principal atacante do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ele só poderia ser utilizado no Maracanã mediante ao pagamento de uma multa de R$ 1 milhão do Palmeiras ao Flamengo. Como Willians também estava de fora, o setor ofensivo do Alviverde acabou formado por Diego Souza e Ortigoza na noite desta quarta-feira.

Só que Diego Souza também enalteceu o trabalho defensivo do Verdão. No fim do jogo, depois de levar um gol de pênalti de Adriano, a equipe de Palestra Itália passou por um verdadeiro sufoco na capital carioca.

"Temos um grande respaldo dentro de campo. O pessoal ali de trás, o Danilo, o Maurício Ramos, o Cleiton Xavier. Todo mundo foi muito bem", destacou Diego Souza. "Tivemos muito atentos ao Adriano, que é um grande atacante", emendou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias