iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/07 - 20:00

Buscando reação, Brasiliense testa técnico interino do Ipatinga
O Ipatinga venceu apenas uma de suas últimas sete partidas, enquanto o Brasiliense vem de três jogos sem vitórias e acaba de deixar o G-4

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Vale do Aço Mineiro recebe nesta sexta-feira um duelo entre dois times que atravessam fase decadente na Série B. O Ipatinga venceu apenas uma de suas últimas sete partidas, enquanto o Brasiliense vem de três jogos sem vitórias e acaba de deixar o G-4.

No Ipatinga, a crise ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira. O técnico Marcelo Oliveira foi demitido na volta do time ao interior de Minas, depois da derrota por 2 a 0 para o Paraná, em Curitiba.

Quem comanda o time nesta sexta é Gerson Evaristo, um dos auxiliares do antigo treinador. Mesmo que não queira, ele terá de mexer na estrutura do time que jogou na última partida. O zagueiro Alessandro Lopes e o volante Max Carrasco estão suspensos.

No Brasiliense, o último resultado foi terrível: derrota por 1 a 0 para o Ceará em Taguatinga. O resultado fez o Jacaré cair da terceira para a sexta posição e aumenta a pressão sobre os jogadores. "Temos que ter tranquilidade. Não é por que perdemos que está tudo errado", defende o goleiro Guto.

Nesta sexta, o time do Distrito Federal terá de volta os zagueiros Cláudio Luiz e César Gaúcho. Em contrapartida, o técnico Roberval Davino perde o volante Juninho, que recebeu o terceiro amarelo na última rodada.

FICHA TÉCNICA
IPATINGA X BRASILIENSE


Local: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Data: 17 de julho de 2007, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse e Giovani César Canzian (ambos de SP)

IPATINGA: Marcelo Cruz; Cláudio, Thiago Mathias, Léo Oliveira e Marinho Donizete; Fernando Miguel, Lucas, Leandro Brasília e Márcio Diogo (Marcelo Moscatelli); Amílton e Marcelo Ramos
Técnico: Gerson Evaristo (interino)

BRASILIENSE: Guto; Cris, Cláudio Luiz e César Gaúcho; Patrick, Pedro Ayub, Coquinho (Éder), Iranildo e Edinho; Chimba e Fábio Junior
Técnico: Roberval Davino


Leia mais sobre: Ipatinga Brasiliense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias