iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/07/2009 - 11:42

Misael comemora boa atuação construída com objetividade

"Procuro sempre entrar e atuar com objetividade para ajudar os companheiros e hoje pude ser feliz", afirmou o atacante

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Com 22 anos, Misael é uma das apostas do técnico Paulo César Gusmão. Ciente da sua condição, o atleta entrou durante o segundo tempo da partida entre Ceará e Brasiliense nesta terça-feira e preferiu fazer o simples para se destacar. Com objetividade, mudou o jogo e ainda sofreu o pênalti que definiu a vitória por 1 a 0 do Vovô.

"Procuro sempre entrar e atuar com objetividade para ajudar os companheiros e hoje pude ser feliz", afirmou o atacante, que fez a alegria do pequeno número de torcedores alvinegros que compareceram à Boca do Jacaré para acompanhar o sexto jogo do Ceará sem derrota - o time que chegou a ser último colocado mantém a reação.

Aos 31 minutos, o atacante recebeu lançamento dentro da área, mas não inventou na hora de dividir com o zagueiro: foi mais rápido, deu um ligeiro toque na bola e acabou sendo atingido no joelho dentro da área. O pênalti foi convertido por Geraldo, definindo o resultado.

Desta forma, Misael vai buscando seu lugar no Ceará, onde PC Gusmão ainda prefere contar com Wellington Amorim, Preto e Marcelo Brás para compor o time titular. Com a boa atuação desta terça-feira, ele garante que já provou ao comandante: vai corresponder sempre que for acionado.

"Tenho que estar preparado para tudo. Estou conquistando aos poucos a confiança do treinador e hoje pude entrar e sofrer esse pênalti que ajudou na nossa vitória", comemorou o atleta, satisfeito com sua atuação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias