iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07/2009 - 18:38

Novo gerente, Clodoaldo não descarta reintegrar Fabiano Eller
O dirigente aproveitou ainda para criticar a forma com a qual o defensor conduziu o seu pedido de afastamento da equipe

Gazeta Esportiva

SANTOS - O novo gerente de futebol do Santos, Clodoaldo Tavares Santana, o Corró, foi apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira no CT Rei Pelé, ao lado de Luiz Antônio Ruas Capella, supervisor de futebol do clube. E trouxe uma novidade para a torcida santista: pode reintegrar o zagueiro Fabiano Eller ao elenco.

"Vai depender muito de como vamos conversar com o Eller. A partir do interesse dele e do clube, para que ele permaneça, será abordado um acordo, desde que haja concordância de ambas a partes. Mas se o clube não tiver interesse (em sua permanência), será feita uma negociação com o atleta", disse Clodoaldo.

O dirigente aproveitou ainda para criticar a forma com a qual o defensor conduziu o seu pedido de afastamento da equipe, para negociar uma possível transferência. "Tivemos uma rápida conversa com o Fabiano Eller antes da coletiva. Embora eu esteja chegando agora, tenho conhecimento que o seu contrato vai até o final do ano. Eu reprovei a atitude dele, pois um atleta que tem que cumprir os seus deveres e eu disse isso pessoalmente ao Eller", contou.

Apesar do interesse em contar com um jogador da qualidade do zagueiro no grupo, Corró deixou no ar que Fabiano Eller só irá ficar se rever o seu pensamento e que não irá mais tolerar atitudes como a do defensor, que pediu ao ex-técnico santista, Vagner Mancini, para não ser relacionado para o confronto com o Sport.

"Ele demonstrou interesse em continuar. O nosso diretor (Adilson Durante Filho) conversou com ele, mas temos que analisar o caso da maneira como ele foi colocado", afirmou o gerente.

"Não podemos aceitar dentro do elenco jogador que tome esse tipo de iniciativa. Eu não aceito esse tipo de atitude de nenhum atleta que esteja vestindo a camisa do Santos, principalmente tendo vínculo com o clube. Não vamos permitir que isso volte a acontecer", finalizou Clodoaldo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias