iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/07/2009 - 09:21

Jogo com Flamengo vira divisor de águas para o São Paulo
"Perdemos a Libertadores, trocamos treinador em seguida, mas estamos procurando nos adaptar o mais rápido possível", afirmou Borges

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo espera dividir o Campeonato Brasileiro em antes e depois do empate por 2 a 2 com o Flamengo. A boa atuação no segundo tempo da partida do último domingo mesmo com um jogador a menos renovou o ânimo dos atletas, que acreditam que a recuperação do atual tricampeão no torneio virou questão de tempo.

"Perdemos a Libertadores, trocamos treinador em seguida, mas estamos procurando nos adaptar o mais rápido possível. A gente passa por um momento no qual as coisas não estão acontecendo, mas acredito que deste jogo do Flamengo em diante teremos uma nova postura em campo, independente de quem jogar", assegurou o atacante Borges.

Para o camisa 17, os torcedores que assistiram ao empate no Morumbi também perceberam que o time evoluiu. "Não escutei nenhuma vaia da torcida. A equipe brigou, correu, todos tentaram fazer o seu melhor. A torcida foi o maior exemplo de que todos ficaram satisfeitos", destacou.

Animado, Borges faz até planos para iniciar uma arrancada no Brasileirão. "Vencendo duas partidas seguidas e a gente vai voltar a ser aquele time dos anos anteriores", apostou. Apesar de satisfeito, o jogador crê que o árbitro impediu que o jogo contra o Flamengo fosse ainda melhor.

"Em um campo grande como o Morumbi fica muito mais difícil no 10 contra 11, mas saímos felizes. A equipe mostrou grande capacidade de recuperação com um homem a menos, criou situações e ainda teve um pênalti não marcado no Washington. Estamos esperançosos e sabemos que vamos dar a volta por cima", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias