iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07/2009 - 10:19

Silas ainda vê 'liga' no Avaí, mas objetivo é não cair
Time de Florianópolis tem uma campanha de cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitória no Brasileirão

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Depois da derrota em casa para o Botafogo no início da noite deste sábado, o Avaí manteve-se na lanterna do Campeonato Brasileiro, com sete pontos em dez rodadas. Para o técnico Silas, a equipe catarinense tem condições de se recuperar, mas vê como seu único objetivo o não rebaixamento.

"Vi no segundo tempo que o que estou falando tem surtido efeito dentro de campo. Essa é a minha alegria. Não chegou aquele momento em que você fala, fala, fala e não dá mais liga. Esse não é o caso aqui", disse o treinador, que levou a equipe de volta à elite do futebol nacional em 2008.

Com cinco derrotas, quatro empates e apenas uma vitória na competição, Silas acredita que o time avaiano não tenha maiores pretensões no momento a não ser se livrar do retorno à Segunda Divisão.

"Nosso campeonato ainda está totalmente aberto. Precisamos ser melhores que quatro times, não temos que correr atrás de Internacional, Palmeiras e Atlético-MG. Falta muito pouco e, com a atitude do time no segundo tempo, temos chance de conseguir esse objetivo", finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias