iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 21:50

Hélio dos Anjos chama bandeirinha de frouxo
"Ele é frouxo! Não é a primeira vez que prejudica minha equipe. No ano passado, ele expulsou um jogador meu contra a Portuguesa. Este bandeirinha é frouxo!", disse

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - A primeira derrota do Goiás fora de casa no Campeonato Brasileiro tirou Hélio dos Anjos do sério. O técnico deixou a Ilha do Retiro xingando o assistente Altemir Hausmman, que indicou ao árbitro Leandro Vuaden a marcação do pênalti que definiu a vitória por 1 a 0 do Sport neste domingo.

"Ele é frouxo! Não é a primeira vez que prejudica minha equipe. No ano passado, ele expulsou um jogador meu contra a Portuguesa. Este bandeirinha é frouxo!", reforçava, criticando também Vuaden, alegando critério injusto.

"No resultado, o árbitro não influenciou nada. Mas o Rafael Tolói fez duas faltas no primeiro tempo e ele disse: 'na próxima, te dou o cartão'. O Durval fez cinco no primeiro tempo e mais quatro no segundo e ele não falou nada", apontou, reclamando do zagueiro do Sport.

"O Durval não fez faltas violentas, mas eu sou treinador e sei o que é a falta tática. Se ele para toda vez que o Felipe está de costas, neutraliza uma jogada forte dele, que é o giro", esclareceu. "Não me importo que o meu jogador receba cartão, mas o adversário tem que receber também", continuou.


Leia mais sobre: Hélio dos Anjos Goiás

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias