iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07/2009 - 16:07

Coxa terá dois desfalques para encarar o Grêmio
O zagueiro Jaílton e o ala-direito Márcio Gabriel terão de cumprir suspensão automática e não poderão encarar os gaúchos no Couto Pereira

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Além de deixar o campo derrotado pelo Grêmio Barueri, sábado, irritado com a instabilidade do Coritiba, o técnico René Simões retornou para a capital paranaense com dois problemas para resolver antes de quarta-feira, data do jogo contra o Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Punidos com o terceiro cartão amarelo no duelo da Arena Barueri, o zagueiro Jaílton e o ala-direito Márcio Gabriel terão de cumprir suspensão automática e não poderão encarar os gaúchos no Couto Pereira.

Para o lugar de Jaílton, a substitutição já está definida, e será a mesma executada durante a derrota para o Barueri: "O (Rodrigo) Heffner entra no lugar do Márcio e vamos ver como recompor no lugar do Jailton", adiantou René.

Para o zagueiro Cleiton, tantas mexidas na defesa poderiam prejudicar o time, mas isso não o preocupa. "Quem entrou até agora deu conta do recado e, com certeza, quem entrar agora também vai dar", simplificou.

 


Leia mais sobre: Coritiba Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias