iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/07 - 20:13

Betão comemora 2º título em um ano na Ucrânia
"Quando vim para a Ucrânia sabia que o Dínamo brigaria para vencer tudo que disputasse e temos conseguido êxito", disse o jogador

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Atual campeão nacional, o Dínamo de Kiev empatou sem gols no último sábado com o Volskra, vencedor da Copa da Ucrânia, e conquistou o título da Supercopa da Ucrânia nas cobranças de pênalti, por 4 a 3. Foi o segundo título do brasileiro Betão em um ano na Ucrânia.

Ex-zagueiro de Corinthians e Santos, Betão, que agora atua tanto como lateral direito quanto na defesa, comemorou o título. "Quando vim para a Ucrânia sabia que o Dínamo brigaria para vencer tudo que disputasse e temos conseguido êxito", disse o jogador, que também foi à semifinal da Copa da Uefa.

Depois da conquista, o Dínamo se prepara agora para defender o título do Campeonato Ucraniano, que se inicia no próximo sábado. O primeiro confronto será diante do Chornomorets, em Kiev. Independentemente da posição, Betão vibra com o momento de sua carreira.

"Vou mostrando meu potencial em duas posições e isso faz com que eu possa ganhar confiança, mostrar minha capacidade e não perder meu lugar na equipe", concluiu o brasileiro.


Leia mais sobre: Betão Dinamo de Kiev

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias