iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/07/2009 - 21:05

Marília e Guaratinguetá vencem e sobem na Série C
Guaratinguetá e Marília fizeram a lição de casa e deram passos importantes na briga por uma vaga à segunda fase da competição

Agência Estado

SÃO PAULO - Os paulistas comandaram a abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado. Guaratinguetá e Marília fizeram a lição de casa e deram passos importantes na briga por uma vaga à segunda fase da competição.

O Marília bateu o Marcílio Dias-SC, por 3 a 2, no sufoco, e assumiu a liderança provisória do Grupo D, com 11 pontos. Tem um ponto a mais que o Brasil-RS, segundo colocado, e dois à frente do Caxias-RS, terceiro. Já os catarinenses, na lanterna, com três pontos, estão eliminados e passam a lutar contra o rebaixamento.

O Guaratinguetá encontrou um pouco mais de facilidade para bater o líder América-MG, por 2 a 0, à tarde, no Vale do Paraíba. Os paulistas chegaram aos nove pontos, na segunda posição. Enquanto isso, os mineiros seguem na ponta, com 13 pontos, ainda em situação confortável.

A rodada será encerrada neste domingo, com mais seis partidas. O grande destaque fica por conta do ASA-AL, que enfrenta o Salgueiro-PE, no sertão pernambucano. Se vencer, o time alagoano será o primeiro classificado à próxima fase.

Confira os jogos da 7ª rodada:

Sábado
Guaratinguetá 2 x 0 América-MG
Marília 3 x 2 Marcílio Dias-SC

Domingo
15 horas
Ituiutaba-MG x Mixto-MT
16 horas
Águia-PA x Luverdense-MT
CRB-AL x Confiança-SE
Salgueiro-PE x ASA-AL
Criciúma-SC x Brasil-RS
19 horas
Rio Branco-AC x Paysandu-PA


Leia mais sobre: Marília Guarantinguetá

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias