iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/07/2009 - 14:34

Petkovic se conforma com reserva e elogia Ricardo Gomes

"Tenho que respeitar a decisão do treinador, que entendeu que tem que dar chance a outros", explicou o sérvio

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Se no passado era conhecido por reclamar do banco de reservas, o meia Petkovic vem mostrando uma faceta mais leve nessa passagem pelo Flamengo. Mesmo com tantos desfalques no Rubro-negro que encara o São Paulo neste final de semana, ele não reclamou por não ser usado entre os titulares.

"Todo jogador pretende entrar no time titular e existe a ansiedade de disputar um clássico, como é o jogo contra o São Paulo. Mas tenho que respeitar a decisão do treinador, que entendeu que tem que dar chance a outros atletas, que também merecem essa oportunidade", afirmou Petkovic em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre o rival deste domingo, o meia rasgou elogios a Ricardo Gomes, técnico do São Paulo.

"É o melhor técnico que tive ao longo de toda a minha história no futebol brasileiro e com certeza vai ajudar muito o São Paulo a subir de produção. Ele trabalha muito bem taticamente, tem um excelente sistema de treinamentos e uma ótima visão de jogo. O Ricardo é uma pessoa inteligentíssima e que é capaz de conversar sobre qualquer assunto com os jogadores", elogiou Petkovic, que foi dirigido por Ricardo Gomes no Vitória.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias