iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/07 - 19:56

Huntelaar está próximo de acertar com Stuttgart
De acordo com informações da imprensa espanhola, o clube merengue receberá 20 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões, pela transferência do atacante para a Alemanha

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Real Madrid aceitou nesta quinta-feira a proposta do Stuttgart pelo futebol do holandês Klaas-Jan Hunterlaar. De acordo com informações da imprensa espanhola, o clube merengue receberá 20 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões, pela transferência do atacante para a Alemanha.

Huntelaar segue de férias neste mês de julho e retorna ao Real Madrid nesta sexta-feira. Segundo a publicação, o jogador comparecerá apenas para acertar os detalhes finais de sua transferência para o terceiro colocado na última edição do Campeonato Alemão.

"Huntelaar regressa a Madri para ver qual o seu futuro. Assim ele poderá analisar sua situação real. O que posso assegurar é que ele quer uma resposta do Real Madrid. Há muitos rumores sobre interesses de outros clubes, mas a última palavra será dele", afirmou o procurador do jogador, Arnold Oosterveer, ao jornal holandês Voetbal International.

Esta foi a primeira proposta aceita até o momento pelo futebol de Huntelaar. Anteriormente, o Real Madrid havia rejeitado uma oferta do Milan pelo atacante. O Stuttgart planeja armar uma equipe de nível europeu para brigar pela conquista da próxima Copa dos Campeões, e a contratação do holandês é vista como primordial pelos dirigentes alemães.

Além de buscar um acesso no cenário continental, o Stuttgart tenta a contratação de um atacante para substituir o maior nome do clube nas últimas temporadas: o alemão Mario Gómez, transferido para o Bayern de Munique após o final do último Campeonato Alemão.


Leia mais sobre: Klaas-Jan Hunterlaar Stuttgart

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias