iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07/2009 - 17:36

Sport entra na briga por Mota, que só volta em setembro

Jogador, que recentemente rescindiu seu contrato com o Seognam Ilhwa, da Coreia do Sul, está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo

Gazeta Esportiva

CEARÁ - Sonho de consumo do Ceará, onde foi revelado e é ídolo da torcida, o atacante Mota só poderá voltar aos gramados em setembro, segundo o departamento médico do Vovô.

O jogador, que recentemente rescindiu seu contrato com o Seognam Ilhwa, da Coreia do Sul, está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e poderia defender o Alvinegro até o final do ano.

No entanto, o interesse de clubes da Série A pode melar o retorno. Depois do Coritiba, foi a vez de o Sport manifestar interesse no atleta, segundo seu empresário, Fábio Vieira.

Campeão da tríplice coroa com o Cruzeiro em 2003 (Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil), Mota acompanhou o Clássico-Rei de sábado no Castelão e foi ovacionado pela torcida.

Sem Mota, o técnico Paulo César Gusmão comandou mais um treino de finalizações para tentar acertar a pontaria de seu time, que abusou de desperdiçar chances no 0 a 0 com o Fortaleza.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias