iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/07 - 08:15

Fluminense promete estragar a festa corintiana
“É o time da moda, a equipe a ser batida. Os resultados estão aí para comprovar isso”, declarou Parreira

Agência Estado

SÃO PAULO - Antes de a bola rolar, os jogadores do Fluminense vão entregar a faixa de campeão da Copa do Brasil para o time do Corinthians, no Pacaembu, mas a confraternização para por aí. Assim que o jogo começar nesta quarta-feira, a partir das 21h50, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor promete fazer de tudo para estragar a festa corintiana.

“É o time da moda, a equipe a ser batida. Os resultados estão aí para comprovar isso”, declarou o treinador, certo de que o jogo será complicadíssimo. “O Corinthians ganhou confiança de jogar, atua com tranquilidade, mas estou confiante na nossa equipe”, disse Parreira, que escalou o atacante Leandro Amaral na vaga de Thiago Neves - este deixou o clube para jogar no mundo árabe.

“Aproveitamos muito os treinos dessa última semana livre. Trabalhamos principalmente o ataque contra a defesa, saíram jogadas ensaiadas e esperamos que isso traga um resultado positivo já nesta quarta-feira”, comentou o treinador.

Na zaga, Cássio entra no lugar de Luiz Alberto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. De resto, o time será o mesmo do empate sem gols no clássico contra o Flamengo, há dez dias.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias