iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/07/2009 - 13:59

Ortigoza torce por acerto para ficar no Palmeiras
Se quiser contratar o atacante em definitivo, o Palmeiras será obrigado a desembolsar cerca de R$ 1 milhões

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Além de acertar com um novo treinador, a diretoria do Palmeiras ganha uma obrigação extra nesta semana: tentar a permanência do paraguaio Ortigoza. O contrato de empréstimo do atacante será encerrado na sexta-feira.

Nesta segunda-feira, Ortigoza alertou que está no aguardo de um final feliz sobre as negociações. "Existem conversas, mas ainda não sei nada, tomara que possa ficar. Minha vontade é ficar", reforçou o jogador, que veio do desconhecido Sol de América, do Paraguai.

Se quiser contratar Ortigoza em definitivo, o Palmeiras será obrigado a desembolsar cerca de R$ 1 milhões por parte dos direitos federativos do paraguaio. A diretoria do Verdão assegura que busca alternativas para viabilizar a renovação.

Ortigoza acredita que, na base da conversa, o Palmeiras poderia tentar até um novo empréstimo. "Acho que pode acontecer novo empréstimo, é uma possibilidade, depende de conversas", afirmou.

A chance de perder Ortigoza pode complicar o setor ofensivo do Palmeiras. Isso porque Lenny e Marquinhos estão impossibilitados de jogar devido a lesões. Como o artilheiro Keirrison seguiu para o Barcelona, sobrariam as opções do veloz Willians e a improvisação do meia Diego Souza no setor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias