iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07/2009 - 19:40

Manoel ganha chance na defesa do Atlético-PR

Jogador de 19 anos vai substituir o titular Rafael Santos, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo

Agência Estado

CURITIBA - O zagueiro Manoel ganhará a sua primeira chance como titular no Atlético Paranaense contra o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico. O jogador de 19 anos vai substituir o titular Rafael Santos, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

"Ele (Waldemar Lemos) pediu para termos tranquilidade. Não precisamos ter medo deles e é para jogar tranquilo assim como se estivesse no júnior. Ele me passou moral, então estou bem confiante para jogar", afirmou Manoel, prometendo que não vai sentir a pressão em Porto Alegre.

Manoel foi formado nas categorias de base do Atlético Paranaense e vai disputar sua terceira partida como profissional no próximo domingo. Antes disso, ele entrou durante as derrotas para Atlético Mineiro e Flamengo, ambas pelo Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias