iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07/2009 - 01:05

Krieger assume responsabilidade por eliminação e admite sair
"Claro que tivemos dificuldades, como problemas de caixa. Mas não vou atribuir qualquer problema à falta de recursos"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Hostilizado pela torcida gremista após a eliminação do Grêmio da Copa Libertadores nessa quinta-feira, o assessor de futebol do clube, André Krieger, assumiu a culpa pelo resultado da semifinal e admitiu que deve deixar o cargo.

"Eu nunca escondi que tem sido difícil administrar minhas atividades profissionais e o Grêmio. Trabalho por amor ao Grêmio e não costumo misturar as coisas. Mas amanhã conversarei com o presidente (Duda Kroef) e decidiremos o destino do departamento de futebol do clube", argumentou Krieger, continuando em seguida.

"Eu gostaria muito de ficar no Grêmio em função deste grupo de jogadores dignos que temos aqui. Isso me motiva a ficar, mas às vezes a razão deve sobrepor a paixão", afirmou o dirigente, que se mostrou resignado com as críticas que recebeu da torcida.

"A responsabilidade (pela eliminação da Libertadores) é minha. Claro que tivemos dificuldades, como problemas de caixa. Mas não vou atribuir qualquer problema à falta de recursos. Recebi do presidente plenos poderes e todo apoio necessário. Não vou deixar nenhum tipo de reclamação. Insisto: a responsabilidade é minha", bradou Krieger.

Apesar da determinação de Krieger em deixar o cargo no departamento de futebol do Grêmio, o presidente do clube, Duda Kroeff, garante que a situação ainda está indefinida.

"Já faz algum tempo que o Krieger vem falando que iria sair do Grêmio depois da Libertadores. Mas vamos conversar. Gosto muito do André e vou tentar fazê-lo mudar de idéia. Hoje (quinta-feira) ele está muito triste e abalado com a eliminação. Depois vamos conversar com calma, mas gostaria muito que ele continuasse", afirmou o presidente.


Leia mais sobre: André Krieger Cruzeiro Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Kléber e Fábio Santos

Grêmio x Cruzeiro
O empate por 2 a 2 no estádio Olímpico classificou os mineiros para grande decisão da Libertadores

Topo
Contador de notícias