Futebol
03/07/2009 - 20:11
Douglas quer aproveitar chance para se firmar no Santos
Titular contra o Palmeiras, ele será mantido na equipe titular diante do Sport, já que Fábio Costa segue machucado
Agência Estado
SANTOS - A lesão sofrida por Fábio Costa abriu espaço para Douglas ganhar uma sequência de partidas no Santos. Titular contra o Palmeiras, ele será mantido na equipe titular diante do Sport, sábado, e sabe que essa pode ser a última chance para se firmar no time.
"O que tenho feito é treinar muito. Sei que, em todos os jogos, terei que estar provando porque que posso vestir essa camisa. É natural que a cobrança aconteça", afirmou Douglas, que volta a ter a companhia de Fábio Costa nos treinamentos na próxima semana.
Apesar do desejo de ser titular, Douglas não esconde a admiração por Fábio Costa. "Eu aprendi a respeitar muito as pessoas que são vitoriosas e o Fábio Costa não conseguiu chegar onde está por acaso. Tenho procurado fazer o meu melhor a cada dia. É claro que todo jogador tem que ter ambição de ter titular, mas temos um treinador para decidir isso", disse.
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- Mancini aposta na velocidade santista para superar Sport
- Reforços do Santos não têm previsão de estreia
- Mancini confirma mudanças: Domingos e Róbson jogam
- Carta parabenizando título corintiano causa desconforto no Santos
- Após problemas internos, Brum quer tirar "laranja podre" do Santos
- Em coletivo do Santos, Mancini testa time sem Fabiano Eller e Neymar
- No Sport, Leão descarta retorno ao Santos no futuro
- Eller e Neymar: críticas não passaram de mal entendido no Santos
-
Últimas de Esporte
- Astros da NBA voltam à seleção apenas no Mundial, diz jornal
- Olympiacos tropeça e Panathinaikos pode liderar na Grécia
- Presidente do Sporting de Lisboa garante novo técnico em 2 semanas
- Marcelinho retribui elogios de Edu às vésperas de reencontro
- De folga, Marcos faz comercial para ajudar Palmeiras
- Napoli só empata com Catania e segue longe da Liga dos Campeões
- Bayern está revoltado com atitude de Luca Toni
- Poupado, Daniel Alves fica no banco do Barça pelo Espanhol