iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 07:14

Crianças dão nome de Cristiano Ronaldo a crocodilo das Grandes Canárias
Para as crianças locais, réptil e jogador compartilham várias características: são "brancos", "únicos", "as contratações mais importantes" e "a sensação da temporada"

EFE

LAS PALMAS (Espanha) - As crianças de Grande Canária decidiram colocar o nome do jogador português Cristiano Ronaldo, uma das contratações mais importantes do Real Madrid, no crocodilo albino do parque temático Sioux City, situado na ilha, por serem ambos "brancos" e "a sensação da temporada".

Segundo informaram, após a compra do réptil, o parque temático decidiu que fossem as crianças que visitam o parque que colocassem nome no animal e sua surpresa foi grande quando as crianças apostaram no jogador. O animal chegou ao centro no mês de dezembro do ano passado e no começo foi chamado de "Grande Albino" e "Branquinho".

Das 8.623 crianças que foram ao parque em visitas escolares a maioria, segundo a direção do parque, apostou por batizar o crocodilo com o nome do atacante português: Cristiano Ronaldo.

Para as crianças locais, réptil e jogador compartilham várias características: são "brancos", "únicos", "as contratações mais importantes" e "a sensação da temporada".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias